Resultado do sexto módulo com Walter Firmo

24 de novembro de 2009 by admin

Foi memorável o último módulo com Walter Firmo, em novembro, que teve como tema o Nu Artístico. Apesar do mau tempo no dia, a decisão de transferir o roteiro da viagem para Porto de Cima em Morretes foi bem acertada. Com o clima favorável, os participantes passaram dois dias de trabalho intenso com os modelos, duas bailarinas e um ator profissional. As locações no Santuário Nhundiaquara ajudaram a inspirar todos com muita energia e profissionalismo. As imagens magníficas da composição corpo e natureza fizeram do evento um sucesso unânime entre os alunos, modelos e envolvidos. O resultado deste workshop será avaliado no dia 4 de dezembro por Walter Firmo, quando as obras serão selecionadas para uma futura exposição fotográfica que ocorrerá em breve na Galeria Portfolio.


3 Comentários »

  1. Foram dias maravilhosos, boa locação, bons modelos, bons amigos e olha que tudo isso foi regado e amparado pela simpatia, conhecimento e orientações do Walter e Nilo… A D O R E I !!! estou feliz e realizado por ter participado.
    Abraços a todos

    Comentário por Wagner — 24 de novembro de 2009 @ 22:18
  2. Po Nilo, muito bom mesmo. Até as fotos do grupo fotografando ficaram boas. Fim de semana inesquecível. Valeu. Abraçao

    Comentário por Jose Luciano — 25 de novembro de 2009 @ 10:50
  3. Show de bola o workshop! Organização perfeita, locação fantástica, participantes nota 10, sem falar na destreza do mestre Firmo. Não vejo a hora de reencontrar a galera para vermos as fotos.

    Comentário por A. Joukowski — 26 de novembro de 2009 @ 13:46

Feed RSS dos comentários deste post | URL de TrackBack

Deixe um comentário: